sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bom Presságio

03/12/2010

Dizem no meio náutico que encontrar com golfinhos no mar é um Bom Presságio. É um sinal de sorte, sinal de esperança e que tudo vai correr bem.
Na véspera de colocarmos em prática a Ação de Natal na Ilha dos Búzios - SP, indo para Ubatuba, tivemos um encontro com o inesperado. Um golfinho? Não, encontramos o Rei!
Sim, o Rei dos Mares. O Rei da Vela Nacional e Mundial! O Airton Senna dos Sete Mares.

Torben Grael


Para mim este foi um sinal dos Deuses!
Nós estávamos esperando o Fernando dentro do carro, na saída do restaurante do Frango Assado na Rod. Carvalho Pinto, quando derrepente vem vindo o Torben em nossa direção.
Na hora saí do carro aflito para pedir uma foto com ele.
Só que na hora de chamá-lo me deu um branco e eu não lembrei o nome dele.
- Ôh... Ttt.. Éh... qqqq... posso tirar uma foto com você?
Ele simpático e simples aceitou o convite.
- Espera um pouquinho que minha máquina está no porta-malas do carro!
Ele pacientemente esperou.
Quando abri a mala duas mochilas caíram no chão. Eu atrapalhado e nervoso, diante da celebridade mais ilustre do esporte nacional, não sabia se pegava as mochilas ou continuava procurando a câmera. Puxei a câmera e saiu voando o carregador de baterias do celular, que caiu nos pés do Torben. Uma piada!Enfim, tiramos umas fotos e ele seguiu para o estacionamento, sem perder o sorriso e simpatia que demonstrou desde o primeiro momento.
Gente fina!!
Visite o Site : http://www.torben-grael.com/ .
No dia seguinte Zarpamos cedo para Ilha dos Búzios.

Bons Ventos.

Nenhum comentário: